Conectar-se com

News

Assim como Netflix, Apple se lançará no mercado de conteúdo por streaming

Publicado

Em

Empresa da maçã entra para era do streaming.

 

Desde o famigerado projeto Apple Music, o streaming vem servindo de ambiente de exploração e desenvolvimento para a dona do iOS.

 

Apple Music, atual aplicativo de streaming da Apple.

 

Desta vez a Apple está com plano audacioso de se jogar no universo das transferências de dados em tempo real colocando também conteúdos em vídeo. Assim como o Netflix, a empresa pretende emplacar programas de TV usando o serviço de streaming. A princípio pelo aplicativo Apple Music, Planet of Apps será exibida em larga escala como o início de uma nova era no mercado audiovisual. Com estréia em Abril o reality show será o primeiro conteúdo fílmico produzido pela Apple nesses moldes.

 

Trecho de “Planet of the Apps”, produzido pela Apple.

 

E não para por aí, Carpool Karaokê também entrará na lista como conteúdo exclusivo para o aplicativo. A tendencia é que mais produções próprias sejam disponibilizadas no mercado. Ainda com a prerrogativa de não somente fazer o mesmo, mas inovar.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas