Um Estudo em Rosa | Panini lançará mangá baseado em Sherlock

Mangá Sherlock – Um Estudo em Rosa, será lançado pela Panini ainda em fevereiro.

 

Não é de hoje que as histórias do detetive Sherlock Holmes fascinam os leitores amantes de mistérios e romances policiais. O personagem, criado pelo autor britânico Sir Arthur Conan Doyle aparece pela primeira vez no final do século XIX, no romance Um Estudo em Vermelho.

 

 

Sherlock Holmes conta com várias adaptações cinematográficas, peças teatrais e séries de TV. O mangá que será assinado por Jay e lançado pela Panini ainda este mês é baseado na série de TV britânica Sherlock, produzida e transmitida pela BBC. A série conta as aventuras vividas por Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro John Watson nos dias atuais.

 

 

Criada por Steven Moffat e Mark Gatiss, e estrelada por Benedict Cumberbatch como Sherlock e Martin Freeman como Watson, a série lançada em julho de 2010 conta com um total de 4 temporadas até o momento. Cada temporada contém três episódios, e cada volume do mangá irá adaptar um episódio da série, começando com o primeiro: Sherlock – Um Estudo em Rosa.

 

 

Publicação do mangá no Japão (em andamento):
Sherlock: A Study In Pink
Sherlock: The Blind Banker
Sherlock: The Great Game

Ansiosos por mais esse lançamento? Nós estamos!!

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal