Samurai X terá jogo para plataformas Android e iOS

Anime ganha sua adaptação para jogo de celular.

 

Na era dos jogos de celular, vários títulos estão disponibilizando também conteúdos para a plataforma dos smartphones. E parece que com Samurai X não será diferente.

Rurouni Kenshin como é conhecido o anime de Samurai X no Japão pode chegar para Android e iOS ainda em 2017 sobre a forma de um jogo para celular.

Intitulado Rurouni Kenshin: Kengeki Kenran o game não tem data de lançamento, mas está disponível no site oficial o pré-cadastro somente para usuários do país de origem.

A premissa segue os moldes dos aplicativos de jogo mais populares do mercado, download gratuito com conteúdo extra monetizado.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal