Serviço de streaming da Amazon para os amantes de anime

Amazon incluirá animes em seu serviço de streaming de vídeo.

 

Sim amigos! O Amazon Prime Video – serviço de streaming da Amazon – lançou um novo canal recentemente: o Anime Strike! Com mais de mil títulos e um conteúdo exclusivo de animes! Uma notícia muito boa para os amantes de anime que tem que ficar procurando seus títulos preferidos para ver online ou baixar. A Amazon também informou que vai atualizar o canal semanalmente, para seus assinantes não perderem um único lançamento de episodio.

 

Menu do aplicativo Amazon Instant Video.

 

Menu do canal Anime Strike.

 

A assinatura custará em média US$5,00 e é exclusiva para assinantes do Prime. O serviço já está disponível apenas nos Estados Unidos por enquanto. Vamos aguardar!

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal