Humble Freedom Bundle oferece 52 jogos em prol de uma boa causa

Novo Humble Bundle quer ajudar ainda mais, e não serão só os gamers e desenvolvedores que sairão felizes.

 

Desde o seu lançamento, o novo Humble Bundle vem deixando claro ao que veio. Os produtos oferecidos, com preços bem abaixo da média de mercado, auxiliam tanto os pequenos desenvolvedores quanto os apoiadores.

No pacote lançado ontem foram disponibilizados 52 títulos, dentre jogos e graphic novels, à partir de 30 dólares. A boa causa, desta vez, é a ajuda aos imigrantes nos Estados Unidos, que também recebem apoio hoje de empresas como Google e Facebook.

 

Alguns dos jogos disponíveis no Humble Freedom Bundle.

 

“Nós humildemente lembramos que os Estados Unidos é uma nação de imigrantes, e orgulhosamente nos posicionamos a favor de desenvolvedores, autores e instituições de caridade que defendem a liberdade e a justiça para todos.”

 

A arrecadação já passa dos 2,5 milhões de dólares, quase 10 vezes mais que a meta inicialmente estipulada. Com mais de 75 mil compradores, que estão aproveitando os ótimos jogos e a facilidade de ativação via Steam, o bundle alcança números gratificantes em auxílio de instituições como ACLU (American Civil Liberties Unions), a Médicos Sem Fronteiras e o Comitê Internacional de Resgate.

Caso queira ver a lista completa de produtos, que conta com sucessos de crítica e público como The Witness, Stardew Valley, Super Meat Boy, World of Goo e Day Of The Tentacle, acesse o site e ajude esta causa.

 

Analista de Dados e programador, que gosta de cyberpunk e viagem no tempo. Alguns rabiscos nas horas vagas, Doctor com sua companion, ladino de vocação, à procura da verdade que ainda está lá fora e, com muito empenho, o suporte que você pode ter na lane. O café já não faz mais efeito. Mesmo assim, só durmo depois da meia-noite.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal