Novos filmes do anime Overlord estreiam este ano

Os longas fazem parte de um compilado do anime de Overlord.

 

A série em anime produzida pela Madhouse ganhará 2 filmes a serem lançados ainda este ano. Além de novas cenas, a produtora promete a inclusão de novos personagens na história. Confira mais alguns detalhes!

 

Overlord: The Undead King

Este será o primeiro filme, com estreia marcada para o próximo dia 25 de fevereiro nos cinemas japoneses.

 

Poster promocional de Overlord: The Undead King.

 

Durante doze anos, o mundo virtual de Yggdrasil serviu como campo de batalha para Momonga, Lord Esqueleto, e sua guilda de monstros. Contudo os seus dias de glória estão chegando ao fim com o fechamento definitivo do jogo. Quando Momonga resolve entrar pela uma última vez, antes que os servidores fossem desligados, algo acontece e, de repente, a fantasia se transforma em realidade. Um exército de vampiros NPCs fanaticamente dedicados está pronto para obedecer a todas as suas ordens, mas o mundo que Momonga agora habita não é o mesmo em que ele batalhava outrora. O jogo pode acabar, mas o conto épico de Ainz Ooal Gown está apenas começando …

 

Trailer:

 

 

Overlord: The Dark Warrior

Segundo filme da série Overlord que estreia nos cinemas nipônicos no dia 11 de março deste ano.

 

Poster promocional de Overlord: The Dark Warrior.

 

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o enredo de Overlord: The Dark Warrior.

 

 

 

Sinopse do anime:

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.

 

Veja a abertura da série:

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal