5 filmes românticos para curtir no Valentine’s Day

Hoje é dia de São Valetim, data que comemora-se a união amorosa entre casais em diversos países (principalmente nos EUA). A data é equivalente ao nosso Dia dos Namorados. Para aqueles que curtem datas especiais, nós da Trecobox separamos algumas indicações de filminhos bem românticos para curtir com o seu amor. <3

 

 

 

Doce Novembro

Sinopse:

Durante a renovação da carteira de motorista, Nelson (Keanu Reeves), um publicitário workaholic, acaba por atrapalhar Sara (Charlize Theron), fazendo com que ela perca a sua licença. Como compensação, ela pede que Nelson more um mês com ela, com o argumento de ajudá-lo a aproveitar melhor a vida, já que ele é completamente dedicado ao seu trabalho. E, neste mês de novembro, nascerá uma inesperada e avassaladora paixão difícil de manter o controle da racionalidade. Eles descobrem um amor que é mais forte do que tudo.

 

 

 

 

 

 

 

Um Amor para Recordar

Sinopse:

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

 

 

 

 

 

 

 

 

A Casa do Lago

Sinopse:

Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sorte no Amor

Sinopse:

Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.

 

 

 

 

 

 

 

Um Lugar Chamado Notting Hill

Sinopse:

Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

 

 

 

 

 

O que achou das nossas sugestões? Já assistiu algum desses filmes?

Comenta aqui embaixo 😉

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal