Valentine’s Day | 5 casais fofos dos animes

 

Em muitas partes do mundo o dia dos namorados é comemorado no dia de São Valentim, 14/02, e nada melhor do que comemorar este dia listando cinco dos casais mais fofos dos animes, representando o amor mundo afora.

 

1. Inuyasha e Kagome | Anime: Inuyasha

 

 

Kagome é uma humana da era atual e Inuyasha um hanyou (metade humano/metade demônio) do período feudal, mas isso eles tiram de letra. Kagome é uma mulher muito inteligente, ela entende desde o começo que o coração de Inuyasha é de outra, e por mais que fique magoada, ela consegue permanecer ao lado dele até conseguir um lugar em seu coração. Ela é a pessoa que o fez voltar a acreditar e a confiar, e por quem ele daria a própria vida.

 

 

2. Naruto e Hinata | Anime: Naruto

 

 

Desde o início, quando todos enxergavam Naruto como um demônio, Hinata sabia que ele era especial. Mesmo escondida, ela sempre estava lá, observando-o. Naruto demorou em perceber o amor de Hinata, talvez devido à falta de família e de amigos. Mas, como diz o ditado, antes tarde do que nunca. Naruto reconhece em Hinata o seu verdadeiro amor, eles constituem uma família linda, meio problemática como qualquer outra, mas feliz e verdadeira, tudo o que Naruto sempre sonhou (além de se tornar hokage).

 

 

3. Kenshin e Kaoru | Anime: Samurai X

 

 

Kenshin e Kaoru: o típico casal chove e não molha. Ela se apaixona por ele logo de cara, afinal ele é sempre tão prestativo e prendado quanto aos serviços domésticos. Mas Kenshin tem outras coisas ocupando sua mente, como o fato de tentar expurgar seus pecados passados, e por mais que Kaoru demonstre seus sentimentos, Kenshin não se acha digno de receber amor. Conforme o tempo passa ele percebe que é impossível viver longe dela.

 

 

4. Kakeru e Naho | Anime: Orange

 

 

Kakeru é um garoto frágil e muito retraído, não se abre com ninguém. Ele acaba morrendo em um “acidente”, que na verdade foi um suicídio. Naho começa a receber cartas dela mesma do futuro, onde passa instruções e pede para que a Naho do passado salve o Kakeru, seu grande amor. Insegura e tímida, ela tem que se tornar uma pessoa decidida e de atitude para que possa fazer com que o Kakeru se abra para seus amigos e consiga salvá-lo.

 

 

5. Kou e Futaba | Anime: AohaRaido

 

 

Kou e Futaba se amam, mas por alguma razão não conseguem ficar juntos. Quando parece que tudo vai dar certo acontece alguma coisa para interferir. Você se vê na história e se diverte relembrando a adolescência. Um final com gostinho de quero mais. Você poe interpretar como um romance com aquela pessoa especial, mas que a vida não colaborou muito para que ela ficasse com você, deixando uma saudade boa que só a primavera das nossas vidas pode nos fornecer.

 

Feliz Valentine’s Day para todos nós!!!

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal