Sequência de Mary Poppins foi confirmada pela Disney

O clássico musical que encantou gerações retorna em uma super produção e grande elenco.

 

A Disney Studios confirmou oficialmente a produção da sequência do filme musical Mary Poppins, lançado em 1964 e estrelado por Julie Andrews e Dick Van Dyke. As filmagens de Mary Poppins Returns, como a sequência será chamada, já foram iniciadas na cidade de Londres, Inglaterra.

 

Cena do filme do filme Mary Poppins, 1964.

 

O roteirista é nada mais nada menos que David Magee (As Aventuras de Pi) e a direção ficou a cargo do premiado diretor e coreógrafo Rob Marshall (Chicago e Caminhos da Floresta) se  o filme se chamará Mary Poppins Returns. O filme promete ser totalmente baseado na história original da escritora P.L. Travers.

 

Emily Blunt será a nova Mary Poppins nesta sequência.

 

Contando com um grande elenco, como Emily Blunt no papel da Mary Poppins e a presença de  Julie Walters , Colin Firth ,Meryl Streep e Dick Van Dyke como Dawes Jr., presidente do Fidelity Fiduciary Bank. Marshall provou que tem grande habilidade na direção de musicais e que fará uma super produção, ainda mais contando com o suporte de um elenco super experiente.

Mary Poppins Returns terá a sua história na década de 1930, período da Grande Depressão em Londres (mesmo período descrito nos romances originais), tendo toda a essência e riqueza extraídas dos outros sete livros de P. L. Travers. A história segue a vida de Michael (Ben Whishaw) e Jane (Emily Mortimer), agora adultos, onde Michael vive com seus três filhos e sua governanta Ellen (Julie Walters) na cidade de Cherry Tree Lane. Após Michael ter sofrido uma grande perda, a enigmática babá Mary Poppins (Emily Blunt) volta a entrar na vida da família Banks e, junto com o simpático acendedor de lampeões Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas peculiares para ajudar a família a redescobrir a alegria em suas vidas. Mary Poppins também apresenta as crianças a uma nova variedade de personagens encantadores, incluindo sua prima excêntrica, Topsy (Meryl Streep).

Marc Shaiman e Scott Wittman (Hairspray) estão escrevendo todas as novas canções para Mary Poppins Returns. Marshall também conta com os trabalhos do diretor de fotografia australiano Dion Beebe (No Limite do Amanhã e Memórias de uma Gueixa), da estilista e figurinista Sandy Powell (Shakespeare Apaixonado) e do designer John Myhre (Chicago).

O filme tem previsão de estreia nos cinemas para dezembro de 2018.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal