Netflix | Novas informações sobre a série Castlevania

Produtor da série garante que será a melhor adaptação de games já feita.

 

Em entrevista ao site Collider, o produtor da série, Adi Shankar, revelou mais detalhes sobre o projeto que estreará ainda este ano no catálogo Netflix. A série animada Castlevania terá como base o game Castlevania III: Dracula’s Curse, lançado em 1989 para o console Super Nintendo.

 

Arte do game Castlevania III: Dracula’s Curse (1989)

 

O game conta com mais de um personagem principal em sua história, o que pode ser um indício de que na série teremos  a presença de Alucard, Sypha, Grand e Trevor como protagonistas, além de um vasto enredo para garantir novas temporadas.

 

Adi Shankar, produtor da série.

 

Em entrevista ao canal IGN, Shankar disse que a série terá muito dos games e um pouco do espírito de Game of Thrones (devido o grau de violência e clima sombrio da série da HBO), além de ser classificada para maiores de 18 anos.

 

“Estou pessoalmente afirmando que esta será a melhor adaptação de videogame já feita. Eu a vi e está incrível!” disse Shankar.

 

Também foi liberada uma breve sinopse pelo site da Netflix. Veja abaixo:

Inspirada na clássica série de videogame, Castlevania é uma obscura história de fantasia medieval que acompanha a tragetória do último membro sobrevivente do amaldiçoado clã Belmont, que tenta salvar a população da Europa Oriental de uma possível extinção graças as ações malignas de Dracula. A série de animação produzida pela Frederator Studios e escrita pelo autor best-seller e ícone dos quadrinhos, Warren Ellis, contando com os produtores Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.

 

Fonte: Collider

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal