One Week Friends | Mangá é a primeira aposta da Panini para 2017

One Week Friends deve chegar às bancas ainda este mês.

 

Ano passado a editora Panini anunciou o lançamento de One Week Friends, também conhecido como Isshuukan Furenzu, escrito e ilustrado por Matcha Hazuki. Agora, a editora finalmente divulgou a capa nacional do mangá e mais informações sobre a obra.

 

 

One Week Friends foi lançado no Japão entre 2011/2015, foi adaptado para anime em 2014 com um total de 14 episódios e conta ainda com uma adaptação em live-action que será lançado no Japão ainda este mês. 

 

 

O título é o primeiro lançamento da Panini no ano de 2017 e tem tudo para tornar-se um queridinho (mesmo com uma premissa já conhecida do grande público). A história gira em torno de Kaori Fujimiya, uma estudante colegial que perde todas as lembranças sobre seus amigos a cada semana (sim, temos aqui o mesmo mote dos filmes “Como se fosse a primeira vez” e “Como não esquecer essa garota”). Yuuki Hase está disposto a conquistar a amizade de Kaori, ultrapassando a barreira da amnésia. Uma história sobre amizade e superação, com um traço belíssimo e tem tudo para agradar os fãs brasileiros. Estamos ansiosos pelo primeiro volume.

 

 

Sinopse:
É que eu… perco todas as lembranças dos meus amigos depois de uma semana…” É o que diz Kaori Fujimiya, uma colega de classe que está sempre sozinha, sobre sua real condição. Mesmo assim, Yuuki Hase deseja se tornar seu amigo. Ao longo de uma semana, os dois vão tecendo novas memórias e se aproximando cada vez mais, não importa quantas vezes for necessário recomeçar… E, assim, tem início uma linda história sobre “amizade”.

 

One Week Friends (Matcha Hazuki)
Periodicidade bimestral. Concluída no Japão com 7 volumes.
Formato 13,7×20 cm, 162 páginas, R$ 13,90.

Fonte: Panini Mangás

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal