Conectar-se com

Games

For Honor | Open Beta encerrará neste domingo

Publicado

Em

Prepare suas armas e entre nas batalhas épica de For Honor.

 

Para aqueles que possuem um PlayStation 4, Xbox One ou uma conta na Steam (PC), ainda dá tempo de curtir a Open Beta gratuita do game For Honor. A Ubisoft fechará os servidores neste domingo (12/02).

 

 

Sobre o game

O mundo de For Honor é hostil, mas também recheado de selvas exuberantes, monumentos grandiosos e ruínas majestosas. Seus vigorosos habitantes sobrevivem como podem, apesar da vida em estado de guerra perpétua. Uma calamidade assolou o mundo um milênio atrás, quase dizimando todas as civilizações. Países foram despedaçados, impérios incinerados e nações inteiras foram obrigadas ao exílio. Das cinzas dessa catástrofe, os Cavaleiros, Vikings e Samurais se ergueram novamente. Eles esforçaram-se para reconstruir suas nações, tentando recapturar a glória dos seus ancestrais.

Deixe um rastro de destruição num campo de batalha vívido e épico em For Honor, um jogo de ação inovador desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft.

Perfure a névoa da guerra e junte-se a destemidos Cavaleiros, Vikings violentos e Samurais mortais em mapas de batalhas exuberantes e desafiadoras. Domine armamentos medievais e trave combates ágeis e brutais por uma campanha de narrativa envolvente e modos multiplayer inovadores.

 

 

A Arte da Batalha, o inovador sistema de controle de For Honor, oferece o controle total de seus Heróis. Cada um tem habilidades distintas e usa diferentes armas de luta corpo a corpo. O combate foi projetado para oferecer a sensação de um duelo verdadeiro sem sacrificar a facilidade de acesso e simplicidade. O sistema de luta foi criado com captura de movimentos de artistas marciais de verdade e dublês profissionais para uma ação mais realista do que nunca.

 

Veja o trailer:

 

O game será lançado nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

 

Fonte: Ubisoft

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas