Pokémon GO | Saiba quais monstrinhos pegar durante o evento Valentine’s Day

Saiba quais foram os recursos e novidades liberadas para o game.

 

Como muitos já sabem, desde a quinta-feira se iniciou o evento Valentine’s Day no game Pokémon GO. A Niantic Labs lançou esta novidade em comemoração ao Dia dos Namorados (que é comemorado dia 14 de fevereiro nos EUA).

Durante o evento teremos candies em dobro nas capturas e a distância para achar candies com o buddy habilitado será reduzida pela metade. Além disso os Lure Modules estarão com durabilidade aumentada para 6 horas (o tempo de duração normal é de 30 minutos apenas).

Uma outra novidade é a variedade de monstrinhos que estarão em destaque durante o evento. São desde os mais fáceis de encontrar até alguns super raros.

 

 

Os Pokémon da listagem são os comuns Clefairy, Clefable, Slowpoke, Slowbro, Ditto, Jinx, Jigglypuff, Wigglytuff e Lickitung, os raros Chansey e Porygon e a chance de chocar os babies Igglybuff, Cleffa e Smoochum.

Este é o primeiro evento em que a Niantic libera tantas coisas juntas, o que pode aumentar o fluxo de jogadores ativos no período.

O evento Valentine’s Day acontecerá até o dia 15 (próxima quarta-feira), encerrando por volta das 17h (horário de Brasília).

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal