Conectar-se com

Livros

Livros baseados na série Arquivo X serão lançados no Brasil

Publicado

Em

Origens do icônico departamento do FBI, com Mulder e Scully jovens, serão exploradas em dois livros.

Jonathan Maberry e Kami Garcia são os autores dos novos livros de Arquivo X. Os títulos e as capas, que serão publicados pela HarperCollins Brasil, foram divulgados e chegam às livrarias em março.

 

Livro “Arquivo X – Advogado do Diabo”, de Jonathan Maberry

 

Livro “Arquivo X – Agente do Caos”, de Kami Garcia

 

A série Arquivo X ganhou seis novos capítulos em janeiro de 2016, onde os agentes Fox Mulder e Dana Scully voltam à cena para desvendar mais alguns mistérios. Os seis capítulos, que compõem uma nova temporada, são diretamente ligados aos fatos ocorridos anteriormente na série. O lançamento dos livros acompanham a boa recepção desta continuação, mas serão focados no passado da dupla, antes da criação do departamento do FBI no qual os dois trabalham.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Kami comenta sobre explorar o passado dos dois personagens:

Como fã de carteirinha da série, a oportunidade de criar histórias sobre as origens de Mulder e Scully é como um sonho realizado. De onde vêm o otimismo de Mulder? E o ceticismo de Scully? Agora os fãs poderão descobrir“, comentou (via Nerdist).

Arquivo X, e suas nove temporadas exibidas até 2002 na tv, podem ser vistas na Netflix.

 

Analista de Dados e programador, que gosta de cyberpunk e viagem no tempo. Alguns rabiscos nas horas vagas, Doctor com sua companion, ladino de vocação, à procura da verdade que ainda está lá fora e, com muito empenho, o suporte que você pode ter na lane. O café já não faz mais efeito. Mesmo assim, só durmo depois da meia-noite.

Mais lidas