Conectar-se com

News

Fugitivos | A nova série da Marvel

A série de quadrinhos Runaways (Fugitivos), lançada pela primeira vez no Brasil em 2006, ganha adaptação para TV!

Confira agora os personagens e o elenco escalado para viver os seis jovens rebeldes – com causa!

Nico Minoru

Filha de um casal de bruxos, Nico adquiriu seus poderes após absorver a força do “Cajado do Absoluto”, que lhe permitiu praticar magia sem limitações. Nico também é uma espécie de mãezona do grupo, sempre preocupada com seu bem estar – apesar do seu humor e visual não combinarem com isso. A atriz escolhida para o papel foi Lyrica Okamo.

 

 

Alex Wilder

Alex não possui nenhum poder sobrenatural. Suas verdadeiras habilidades estão em analisar e resolver situações (estilo Mad Max) apenas observando. Com o passar da trama percebe-se que essas habilidades não são tão naturais assim. Rhenzy Feliz foi escalado para o papel.

 

Karolina Dean

Karol é filha de super-astros da TV que pertencem a uma raça alienígena (?). Quando retira seu bracelete é capaz de lançar fortes raios de luz solar. Também é capaz de voar. Abandona a carreira de Top Model que era pressionada a seguir e finalmente começa a correr atrás dos próprios objetivos. Virginia Gardner fará o papel.

 

 

Molly Hayes

Molly é telepata e a mais jovem do grupo (12 anos). É aparentemente a mascote e está sempre buscando aprovação dos seus amigos por suas ações. Possui uma força desconhecida que a aperfeiçoará com o tempo. A atriz Allegra Acosta fará a personagem.

 

 

Chase Stein

Bad boy, filho de cientistas loucos, faz o casual galã de colegial com habilidades brilhantes em enegenharia e ciência. Irá construir uma serie de dispositivos que ajudará no sucesso do grupo em suas batalhas. Gregg Sulkin foi o escolhido para viver o cabeça-quente e impulsivo do grupo.

 

 

Gertrude Yorkes

E por fim, uma das mais brilhantes mentes do grupo. Gert é filha de viajantes do tempo e tem como bichinho de estimação um dinossauro geneticamente modificado que seus pais trouxeram de uma de suas viagens. A descoberta sobre os pais não a deixa tão surpresa. É ela quem sugere a fuga. Ariela Barer viverá Gert na TV.

 

 

Sinopse: Depois de descobrirem que seus pais eram vilões que lideravam uma sociedade que pretende destruir/dominar o mundo. O grupo de seis adolescentes, que não concordam com a ideologia dos pais, resolve fugir e sobreviver como heróis.

 

E então, gostaram?

Estão ansiosos como nós para a estreia? Se sim, fiquem no aguardo, pois a data ainda não foi divulgada!

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas