Conectar-se com

Eventos

E3 2017 abrirá as portas ao público consumidor

Primeira edição da E3, aberta ao público, acontecerá este ano em Los Angeles.

 

Na edição deste ano, a E3 estará totalmente aberta ao público. Essa é a primeira vez desde o seu primeiro ano, em 1995, que o evento poderá ser acessado por consumidores, além dos profissionais da indústria e mercado de games, jornalistas, varejistas e empresários, assim como os convidados e personalidades que apresentam o show.

 

E3 Show Floor

 

No site oficial serão disponibilizados 15 mil ingressos, a partir da próxima segunda-feira (13), por US$ 250. Haverá um desconto para os primeiros mil tickets, que sairão por US$ 150 cada. Esta credencial dará direito aos três dias de evento e garante acesso ao show floor, onde os jogos são expostos.

Contudo, para as pessoas que comparecerem ao evento a negócios, será disponibilizado uma credencial especial, garantindo assim acesso a áreas restritas do local, podendo manter o foco em divulgação e análise dos lançamentos feitos na feira.

Ano passado os organizadores da E3 já sinalizavam a possibilidade de abrir o evento ao público consumidor. Nesta ocasião, foram vendidos ingressos para uma área limitada, onde cerca de 5 mil consumidores tiveram acesso a uma parte exclusiva da feira, dando uma dimensão do que poderia ser esperado para este ano

A E3 2017 acontece entre os dias 13 e 15 de junho.

 

Analista de Dados e programador, que gosta de cyberpunk e viagem no tempo. Alguns rabiscos nas horas vagas, Doctor com sua companion, ladino de vocação, à procura da verdade que ainda está lá fora e, com muito empenho, o suporte que você pode ter na lane. O café já não faz mais efeito. Mesmo assim, só durmo depois da meia-noite.

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas