Sequência de Guerra Mundial Z é adiada

Desde a saída do diretor J. A. Bayona, o destino de Guerra Mundial Z 2 se tornou nebuloso. A Paramount Pictures tinha planos de lançar a sequência do então bem sucedido Guerra Mundial Z (2013), que arrecadou US$540 milhões nas bilheterias.

A Paramount manteve-se em silêncio a respeito das gravações do filme, o qual tinha previsão de estreia para meados de junho deste ano. Depois de algumas semanas da saída de Bayona este silêncio é quebrado e a sequência foi oficialmente adiada sem previsão alguma de estreia ou início das filmagens. 

 

“Sentimos informá-lo que o filme terá que ser adiado, Sr. Pitt”

 

Guerra Mundial Z 2 não foi o único a sofrer alterações no calendário da Paramount Pictures. Os planos do estúdio mudaram tão bruscamente que até cancelaram o remake de Sexta-Feira 13…

 

Fonte: Hollywood Reporter

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal