Death Stranding | Kojima afirma que o título será lançado para o PS4

Em entrevista, Hideo Kojima fala um pouco mais sobre o andamento do projeto e garante que se trata de um título para esta geração.

Um título ambicioso e intrigante, é o que podemos dizer sobre Death Stranding. Ultimamente alguns sites especializados em games andam especulando um prazo para a conclusão do game, isso levando em consideração o tempo que Kojima levou para lançar os seus últimos títulos (cerca de 3 anos). Muitos críticos acreditam até mesmo que o game só ficará pronto para uma próxima geração de consoles. Todos nós sabemos que Hideo Kojima faz games em um ritmo diferente de muitos produtores, o que nos leva a ficar receosos em relação a tais especulações.

Durante o evento RTX Sydney, na Austrália, Kojima foi entrevistado pelo site Dual Shockers e foi questionado sobre o lançamento de Death Stranding, se o game ainda chegaria ao PlayStation 4 ou apenas ficaria pronto para, quem sabe, o futuro PlayStation 5. O produtor foi enfático ao afirmar que o seu projeto será sim lançado nesta geração e que já tem uma data de lançamento em mente. De acordo com os seus planos, Death Stranding deverá chegar ao PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro em algum momento de 2018.

 

 

Kojima também comentou que o projeto está em andamento e que o enredo já está feito quando ele convidou o ator Norman Reedus para ser o protagonista. “Death Stranding é um game de estilo AAA de mundo aberto que será familiar para os jogadores, mas os temas de fios e conexões mudará a maneira como eles interagem com o jogo”, disse Kojima.

O estúdio se concentra agora na criação de toda essa estrutura. Através dos feedbacks recebidos pelos fãs após a divulgação dos teasers, os quais foram produzidos pela própria equipe da Kojima Productions, a produção se mantém focada na qualidade e aperfeiçoamento da engine do game. Kojima ainda acrescentou que devemos se atentar aos detalhes existentes nos teaser trailers, pois lá foram deixados vários fragmentos da história de forma oculta. A ideia é fazer com que juntamos todas essas peças e descobrimos muito mais sobre o enredo, funcionando como um quebra cabeça. Ele garante que, até o presente momento, ninguém descobriu todos os fragmentos, entretanto teme que mais cedo ou mais tarde o façam e assim revelem “a charada”. 

 

 

Nos resta aguardar por uma data de lançamento deste tão aguardado game. O que podemos ter uma certeza é de que a Kojima Productions está caprichando para nos entregar um material de alta qualidade.

O título segue como um futuro exclusivo do console da Sony. 

 

Fonte: Dual Shockers

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal