Maniac | Nova série da Netflix

Depois do sucesso absoluto de La La Land, Emma Stone decidiu adentrar os cenários das séries e protagonizará a nova produção da Netflix: Maniac, ao lado de Jonah Hill, conhecido por seus papéis em Superbad, Funny People, entre outros filmes.

 

Emma Stone e Jonah Hill já estiveram juntos no elenco do filme “Superbad”.

 

A produção é baseada em uma série da TV sueca, que conta a história de dois pacientes de um hospital psiquiátrico que recorrem à suas imaginações para conviver com a nada agradável realidade da rotina deste hospital. Como ainda não foi iniciada a gravação, ainda não temos como saber se segue o estilo Sucker Punch ou O amor é contagioso – ambos com a mesma temática porém com visões e saídas completamente diferentes.

A primeira temporada contará com 10 episódios e ainda não tem data de estréia.

 

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal