Faker bate mais um recorde no universo de League of Legends

Reconhecido como e-sport desde 2013, League of Legends tem se consolidado como um poderoso e organizado game multiplayer online. Prova disso são as celebridades desse meio que se destacam em grandes times que disputam entre si em recorrentes campeonatos mundiais.

 

LoL (League of Legends) durante um de seus campeonatos.

 

Dentre os astros que mais se destacam está Faker, codinome de Lee Sang-hyeok, um coreano que acaba de bater mais um recorde dentro do universo de LoL. Na posição “meio” do time SK Telecom ele reuniu em uma única transmissão, mais de 245 mil pessoas para vê-lo jogar. Esse número torna-se recorde e um marco na carreira do tricampeão. Durante aproximadamente 3 horas ele entreteve gamers de todo mundo através do Twicht, site de transmissões de jogos ao vivo logado na Steam.  E mais, somente na sua primeira transmissão Faker conquistou mais de 190 mil inscritos.

 

Lee Sang-hyeok, mais conhecido como Faker.

 

Atualmente o coreano Lee Sang-hyeok, assim como o brasileiro Felipe “Yoda”, tornam-se exemplos para jogadores que buscam além de entretenimento, sucesso, reconhecimento e até uma carreira no mundo virtual.

Quais as suas expectativas?

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal