CBLoL chega à sua terceira semana, com um sábado de clássico!

Revivendo final, paiN vence a CNB

Abrindo esta rodada do CBLoL, os times da paiN e CNB mantiveram um nível elevado em uma partida divertida de se assistir. Os Blumers não conseguiram neutralizar as condições de vitória trazidas pela paiN para o Rift. Um draft com Olaf, Karma e Shen, além das tomadas de decisões e o controle de objetivos bem executados, deram ao time da paiN a primeira vitória do dia.

Para o segundo jogo, a CNB voltou mais focada e conseguiu atrapalhar muito o early game da paiN, principalmente na midlane onde Kami, com seu Ryze, foi oprimido por TinOwns e sua agressiva Orianna. Porém essa situação não trouxe o resultado esperado para os Blumers. A paiN aproveitou melhor as oportunidades que lhes eram apresentadas, neutralizando peças importantes na composição da CNB, fechando assim a melhor de dois com mais uma vitória.

 

paiN esmaga a CNB em luta pelo terceiro Dragão da partida

 

CNB e-Sports Club 0 x 2 paiN Gaming

 

Red Canids é líder isolado depois de vencer o time da KaBuM

Na segunda série do dia, a KaBuM chegou forte para tentar atravessar a líder Red Canids, mas a Matilha trouxe em sua composição o já vencedor Olaf para a selva, um estreante Renekton na rota do Topo e Malzahar para o meio. Os Lobos mantinham seus objetivos claros, com rotações bem executadas e cautela nas lutas. Três Barões e quarenta e cinco minutos depois, o Nexus dos Laranjas estava no chão.

Na volta para o segundo jogo, a draft de dano da Red fez a diferença, tanto nos objetivos quanto na maneira de execução das lutas, contra o time da KaBuM. A partida desanda para os alaranjados quando um bônus de Barão cai nas mãos da Matilha. O que se seguiu daí foram lutas em desvantagem para o time da KaBuM, contra um dano massivo, além da pressão nas rotas feitas por Robo e seu Jayce. Invicta no CBLoL, a Red Canids leva a segunda vitória para casa e encerra o primeiro dia.

 

tockers, e seu dano massivo, garantem o Barão para a Red

 

Red Canids 2 – 0 KaBuM e-Sports

 

Os jogos do CBLoL, campeonato brasileiro de League Of Legends, são transmitido ao vivo pelos canais da Riot Games no Youtube.

Analista de Dados e programador, que gosta de cyberpunk e viagem no tempo. Alguns rabiscos nas horas vagas, Doctor com sua companion, ladino de vocação, à procura da verdade que ainda está lá fora e, com muito empenho, o suporte que você pode ter na lane. O café já não faz mais efeito. Mesmo assim, só durmo depois da meia-noite.
    Comentário único
  • Momjack
    14 fevereiro 2017 at 11:35 -

    Muito bacana o artigo, sinceramente me deu umas borboletas no estomago quando falaste a respeito.

  • POPULARES

    No canal