Lendas do Amanhã | Série estréia na TV aberta

Lendas do Amanhã, a terceira série produzida pela DC (spin-off de Flash e Arrow) conta com interação de praticamente todos os heróis do estúdio (incluindo Constantine!) e muitos efeitos especiais.

 

Cena de “lendas do Amanhã”

 

Na série, Rip Hunter, que tem a habilidade de prever o futuro, percebe que um herói sozinho não será o suficiente para os perigos que estão a caminho, e começa a recrutar os maiores heróis da Terra para deter um vilão que tenta dominar o mundo desde o Egito antigo: Vandal Savage.

 

 

Episódio “crossover” onde os personagens das quatro séries se encontram.

 

A série começará a ser exibida hoje pela Rede Globo, logo após o Jornal da Globo, e ficará no lugar de Flash. Os fãs não precisam sofrer tanto com a troca, pois a nova série é ambientada no mesmo universo de Flash, Arrow e Supergirl, tendo até mesmo interação entre os personagens em alguns episódios.

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal