Lançamento: Cydia Failsafe em fase beta!

O desenvolvedor Gewoon Dani (D4ni) lança o tweak Cydia Failsafe, que é capaz de solucionar de uma vez por todas os problemas dos jailbreakers novatos, que, acidentalmente, acabam por excluir o app do Cydia de seus aparelhos. A exclusão deste causa um problema enorme a quem o faz, impossibilitando o usuário de ter acesso a tweaks muitas vezes essenciais ao funcionamento do aparelho.

Tendo o app instalado, se você acidentalmente remover o Cydia Installer, então pode usar este app para reinstalá-lo sem precisar de um terminal ou de acesso SSH.

Para usar o app, basta clicar no ícone e esperar alguns segundos enquanto o celular recarrega a tela inicial e tah-dah, o Cydia reaparece no aparelho!

O Cydia Failsafe ainda está em fase beta, mas Dani garante que ele é “totalmente seguro” em seu post de release no Reddit.

dev também lembra que o app ainda não tem um ícone ou uma tela elegante de funcionamento, mas convida os fãs a ajudarem na criação de um.

Cydia Failsafe é compatível com o iOS 10-10.2 e foi testado até agora em iPhones 6 10.1.1 e iPhones 7 10.1.1.

Você pode adquirir o app aqui.

Além disso, Dani disse que irá disponibilizar o sourcecode do app assim que este sair da fase beta.

 

 

Professora de inglês, escritora e futura farmacêutica. Corvina, escorpiana e amante dos mistérios do universo e das ciências, é também apaixonada por séries de TV e literatura. Começou a jogar MMORPGs antes dos 10 anos e é viciada em tecnologia e apps. Suas marcas favoritas são Xiaomi e Apple.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal