Kaiami – A ilustradora mais kawaii do Instagram

Provavelmente, se você tem uma conta no Instagram, e gosta de conhecer o trabalho de novos ilustradores, vale a pena visitar o perfil da @kaiami.

Kaia, como a própria ilustradora se intitula em suas redes sociais, é uma ilustradora com trabalhos bem na temática kawaii. Em suas fotos mais antigas, Kaia registra curiosidades de Tóquio (o que nós, apaixonados pelo Japão, não poderíamos deixar passar despercebido) como comidinhas, lugares, acessórios entre outras coisas.

 

Fotos do perfil @kaiami – Instagram.

 

Com o tempo seu perfil foi mudando. Na época, Kaia estava começando seu curso de design em moda, e estava de mudança para a Califórnia. Foi neste momento em que as ilustrações começaram a aparecer com mais frequência em seu perfil.

 

Ainda amadoras, e em preto e branco, como apenas esboços.

 

Com o passar do tempo, Kaia começou a ilustrar suas criações diárias de figurinos, mantendo os traços kawaii de uma forma ainda mais profissional.

 

 

Recentemente criou seus próprios personagens, que acreditamos fazer referência a ela mesma, acompanhada de uma criatura imaginária de estimação. Assumimos o termo “imaginário” por ainda não sabermos de fato o que é esse bichinho azul. Kaia insere os seus personagens em variadas fotografias de pontos turísticos.

 

 

A ilustradora e designer de moda já tem mais de 1.300 postagens em seu perfil  e aproximadamente 109 mil seguidores.

Gostou da nossa sugestão? Conta pra gente aqui nos comentários!

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal