Conectar-se com

Games

Fire Emblem Heroes, da Nintendo, chega grátis na AppStore

A Nintendo resolveu trazer para o iOS o seu primeiro RPG e escolheu Fire Emblem para isso

 

O jogo nos apresenta um mundo com dois reinos, o Império Embliano, que almeja dominar a todos, e o Reino Askran que, obviamente, tenta impedir.

O jogador assume o papel de um summoner com o poder de invocar Heróis Lendários de diferentes mundos de Fire Emblem.

 

 

O título foi desenvolvido para aproveitar a tela sensível ao toque do celular, dispondo os elementos do mapa e da batalha de forma agradável ao jogador. Desta forma, você arrasta os seus personagens, chamados de “aliados”, para atacar um inimigo desejado. De forma interessante, cada personagem possui uma arma de cor diferente, fazendo com que o jogador precise desenvolver atenção para notar os símbolos das armas coloridas no canto direito da tela, que mostram qual tipo de aliado será mais “forte” naquele determinado momento da partida. 

Além disso, existem os orbsrecebidos pelo jogador ao derrotarem inimigos e completarem os objetivos, que são utilizados para convocar Heróis. De maneira óbvia para quem está acostumado com jogos mobile, esses orbs podem também ser comprados na loja por dinheiro real (in-app purchases).

 

 

No mais, o jogo também traz outros modos de batalha, comuns em jogos do gênero, como a Training Tower, para ganhar experiência e outras recompensas; e Hero Battles, que são eventos que acontecem por um determinado tempo nos quais você pode lutar com um Herói com o objetivo de torná-lo um aliado seu; e Arena, bem clássica, onde se pode batalhar contra outros jogadores do mundo todo.

 

 

 

Fire Emblem Heroes é um jogo gratuito para baixar tanto na App Store (para iOS) quanto na Google Play (para Android). 

Uma observação é que o jogo ainda está em inglês, mesmo no Brasil, pelo menos por enquanto.

 

Professora de inglês, escritora e futura farmacêutica. Corvina, escorpiana e amante dos mistérios do universo e das ciências, é também apaixonada por séries de TV e literatura. Começou a jogar MMORPGs antes dos 10 anos e é viciada em tecnologia e apps. Suas marcas favoritas são Xiaomi e Apple.

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas