American Crime Story está agora disponível no Netflix

Uma super novidade aos amante de American Horror Story! Estreou hoje no Netflix a primeira temporada da série spin-off American Crime Story. 

Exibida no ano passado pela Fox, a série narra versões dos crimes americanos que ganharam a atenção pública e foram pautas de noticiários até serem resolvidos (ou não!).

As temporadas contarão casos independentes (como na série original), então não será necessário assisti-las cronologicamente.

 

 

O elenco continua contando com o talento da atriz Sarah Paulson (para os amantes de AHS) e mais alguns nomes de peso, como John Travolta, David Schwimmer (eterno Ross, de Friends) e Kenneth Choi (sim! A voz do Grand Theft Auto!).

 

 

Esta temporada, intitulada The People vs O. J. Simpson, conta o caso do ex-jogador de futebol americano que foi acusado, em 1994, de assassinar sua esposa Nicole Brown e o amigo Ronald Goldman. Vale lembrar que esta versão da história é contada através da visão dos advogados, o que nos deixa bem por dentro das manobras jurídicas utilizadas no caso. Assista aqui!

 

 

Até agora a série tem previsão de mais duas temporadas. A segunda sobre o Furacão Katrina, e a devastação que causou, e a terceira sobre a morte do estilista Gianni Versace, que até hoje ainda não foi solucionada. Ambas também serão disponibilizadas futuramente no catálogo Netflix.

E você, já assistiu? Conta pra gente o que achou!

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal