Final Fantasy XIV vai virar live-action

Caros gamers, fãs da franquia de jogos de Final Fantasy. O título de Final Fantasy XIV vai ganhar live-action.

Prevista para estrear em abril, a série japonesa baseada no game contará a história de um filho que estreita o relacionamento com o pai após imergirem no universo do famoso RPG Online.

 

Em Final Fantasy XIV: Daddy of Light, os atores Ren Osugi e Yudai Chiba, interpretam pai e filho respectivamente.

 

Longe dos figurinos excêntricos e do universo mágico dos games, a série focará em grande parte na realidade atual, inspirada nos relatos descritos em um blog japonês que tornou-se popular no pais.

 

Cena de Final Fantasy XIV Online.

 

Final Fantasy XIV: Daddy of Light, conta com Ren Osugi e Yudai Chiba no elenco principal, e as cenas do universo fantástico desenvolvido pela Square Enix ficarão a cargo de CG’s do próprio jogo.

Curtiram a novidade?

Comente sua opinião e compartilhe nas redes sociais com os amigos. Acompanhe diariamente o site e fique ligado em muito mais conteúdo como este.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal