Nós da Trecobox separamos algumas coisinhas que você precisa saber antes de iniciar a série Black Mirror. Relaxe que não daremos spoilers.

Cinco coisas que você deve saber antes de ver Black Mirror

“The Future Is Bright”

 

Recém chegada ao Netflix, Black Mirror pretende conquistar mais uma legião de fãs. Devido a sua repercussão na Europa, a série britânica produzida a partir de 2011 chega ao catálogo com boas expectativas. Mas afinal, vale a pena assistir?

 

 

Nós da Trecobox, separamos 5 coisas que você deve saber antes de tomar essa decisão:

 

1 – Cada episódio conta uma história. Portanto não há obrigatoriedade de seguir uma ordem para se entreter com os episódios.

 

 

2 – Cada episódio tem um elenco diferente, ou seja, nada de se envolver com os personagens a longo prazo…

 

 

3 – A série discute a forma como vivemos a realidade moderna de maneira original e reimaginada em meio as tecnologias. O que pode te surpreender!

 

 

4 – Os episódios são longos e variam de 44 a 84 minutos, portanto separe um tempo extra para ver.

 

 

5 – A série já foi premiada com Emmy Internacional na categoria de melhor minissérie, portanto prepare-se para ver um material de qualidade.

 

 

E então, Black Mirror é o seu tipo de série? Vai arriscar?

Deixe sua opinião e suas expectativas nos comentários, compartilhe com os amigos e nos siga nas redes sociais, afinal a tecnologia está aí pra isso!

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal