Presidente da Sony Asia se apresenta em evento usando cosplay de Horizon Zero Dawn

Não basta ter a grande responsabilidade de ocupar um cargo de extrema importância, precisa mostrar que veste a camisa da empresa. Foi pensando dessa maneira que o presidente da Sony Asia, Hiroyuki Oda, resolveu apresentar a conferência da marca PlayStation – durante o evento Taipei Game Show 2017, em Taiwan – vestido com um cosplay inspirado no tão aguardado Horizon Zero Dawn, título que será exclusivo para PlayStation 4.

 

 

Não é de hoje que Hiroyuki Oda surpreende a todos com tamanha ousadia. O carismático presidente já havia aparecido durante a conferência da Taipei Game Show 2016 vestido de Nathan Drake (série Uncharted) e, como se não bastasse, fez a sua grandiosa entrada no palco descendo de rapel, o que levou toda a platéia ao delírio.

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal