Moana, a mais nova animação da Disney, concorre ao Oscar em duas categorias esse ano

Com mais de R$ 7,7 milhões arrecadados ao redor do mundo, o longa de animação Moana carrega consigo duas indicações ao Oscar esse ano.

Vida da personagem Moana é retratada desde a infância.

A mais nova princesa da Disney tem conquistado números expressivos por onde passa inclusive aqui no Brasil. Dirigido por John Musker e Ron Clements, Moana conta a história de uma jovem descendente de navegantes em busca de seus ancestrais para poder ajudar a família. Junto ao seu fiel escudeiro, o semideus Maui, Moana embarca em diversas aventuras no mar aberto.

Com instinto de independência e coração valente, Moana se torna uma grande heroína.

Devido ao enorme sucesso, a academia avalia premiar a animação nas categorias de Melhor animação e Melhor canção original.

Para os fãs, resta torcer para que seu filme favorito saia bem sucedido em mais este evento.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal